Ator Daniel Boaventura leva amigos para conhecer a Chapada Diamantina e posta fotos de Mucugê e Ibicoara - Ibicoara de Todos

Ator Daniel Boaventura leva amigos para conhecer a Chapada Diamantina e posta fotos de Mucugê e Ibicoara

De acordo com publicação do ator global, foram três dias de passeios, mas não o bastante para conhecer a região da Chapada Diamantina com amigos de longas datas.

Informações Jornal da Chapada
Três dias na região de Mucugê com amigos. Essa foi a trip do ator da Rede Globo de Televisão Daniel Boaventura, nos últimos dias, na Chapada Diamantina. Em suas redes sociais, o cantor é também dublador mostrou preparo físico ao percorrer os três quilômetros até a Cachoeira do Buracão, ponto turístico já no território de Ibicoara, há pouco mais de 100km de Mucugê.

E o ator foi fotografado em restaurantes e hotel da cidade e foi reconhecido por sua simplicidade. “Ator Daniel Boaventura esteve em Mucugê, apreciando a cidade e curtindo os passeios. Simples, educado e divertido, aproveitou bastante”, aponta a publicação de uma página de turismo de Mucugê no Instagram.

Daniel Boaventura esteve em Ibicoara com amigos (Foto: Reprodução/Instagram)
Daniel Boaventura esteve em Ibicoara com amigos (Foto: Reprodução/Instagram)

Além do turismo gourmet, Daniel conheceu o Cemitério Bizantino ‘Santa Isabel’ e se divertiu na Cachoeira do Buracão, como relata nos últimos stories que publicou com amigos. Depois da trilha, o ator disse que “a missão foi cumprida com os bandeirantes”, fazendo alusão os desbravadores que atuaram no país.

Para quem não conhece o trabalho do ator, atualmente com 51 anos, ele é multiartista soteropolitano e conhecido e reconhecido por suas performances em musicais, bem como atuações em telenovelas e peças teatrais. É filho de professores de uma família tradicional de Salvador e teve a música como algo natural em sua formação.


Pai de duas meninas, Joana e Isabela, é um superpai. Apesar da fama, ensina às meninas a importância do trabalho e as inclui nas atividades da casa, como lavar louça e arrumar o quarto. O ator está solteiro, já que se separou de Maria Netto em 2019, depois de seis anos de casamento.



Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp