Empresa especializada em expedições desembarca em abril para conhecer as belezas da Chapada Diamantina - Ibicoara de Todos

Empresa especializada em expedições desembarca em abril para conhecer as belezas da Chapada Diamantina

“Neste trajeto visitaremos cidades que tiveram seu auge na época da exploração de diamantes na região. Depois de visitas a estas cidades e seus atrativos turísticos vamos para Lençóis, a principal cidade da Chapada", aponta nota dos organizadores.

Informações Jornal da Chapada
Parque Nacional da Chapada Diamantina (Foto: Divulgação)

A ‘Eco Expedições’, empresa especializada em organizar viagens e expedições ‘off-road’ para diversos locais no Brasil e América do Sul, se programa para conhecer as belezas da região Chapada Diamantina, entre os dias 19 e 26 de abril. É a ‘Expedição 4×4 Chapada Diamantina’, que começa no norte de Minas Gerais com destino a cidades e belezas naturais dos pontos turísticos chapadeiros.

“Neste trajeto, visitaremos cidades que tiveram seu auge na época da exploração de diamantes na região. Depois de visitas a estas cidades e seus atrativos turísticos vamos para Lençóis, a principal cidade da Chapada. Construções históricas, ruas de pedra, várias lojas e inúmeros restaurantes são um atrativo à parte. Caminhar pelas ruas de Lençóis já é um presente”, diz em nota, os organizadores da expedição.

A expedição também está programada para conhecer “grutas, lagos, cachoeiras, as montanhas que formam o cartão postal da Chapada, fazer caminhadas, mergulho, nadar em águas cristalinas”. A ‘Eco Expedições’ atua desde 1995 em organização e condução de suas expedições, como também presta consultoria e desenvolve projetos customizados de viagens.

Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp