Whindersson Nunes participa de simulação de combate a fogo com brigadistas voluntários em Lençóis na Chapada Diamantina - Ibicoara de Todos

Whindersson Nunes participa de simulação de combate a fogo com brigadistas voluntários em Lençóis na Chapada Diamantina

O humorista foi recebido pela Brigada Voluntária de Lençóis (BVL) para “tomar um café e ter um dedo de prosa com os nossos guerreiros”.

Informações Jornal da Chapada

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O humorista
Whindersson Nunes, que está na Chapada Diamantina, para gravação de novo projeto, seguiu as visitas pelos pontos turísticos da região e passou, na última quarta-feira (2), pelo município de Lençóis. Whindersson foi convidado pela Brigada Voluntária (BVLençóis) a “tomar um café e a ter um dedo de prosa com os nossos guerreiros brigadistas”, segundo publicação em perfil da brigada.

Um dos maiores influencers digitais do mundo, Nunes ainda fez uma simulação da ação de combate ao fogo junto a equipe da brigada voluntária e tirou fotos com todos que participaram. A BVLençóis publicou em perfil no Instagram, nota de agradecimento. “Gratidão, Whindersson, por visitar a BVL e conhecer nosso trabalho voluntário na Chapada Diamantina”, diz a publicação.

Whindersson Nunes começou a divulgar a sua visita à Chapada há três dias, quando publicou uma foto em seu perfil no Instagram, onde aparece sentado numa pedra no Morro do Pai Inácio, mirando a bela vista do ponto turístico, logo após almoçar no Espaço KS, restaurante do município de Palmeiras.

Visita ao Parque Nacional
Para organizar a visitação a atrativos do Parque Nacional da Chapada Diamantina, o Instituto Chico Mendes de Biodiversidade (ICMBio), que administra o parque, disponibilizou uma plataforma de agendamento para os visitantes que permite identificar quais são locais mais procurados na data escolhida.

Caso o número limite por atrativo seja atingido, a recomendação é selecionar outro atrativo, ou outra data para visitá-lo. Para conferir a lista completa, basta acessar o (site aqui)

Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp