Curso de agrofloresta acontece entre os dias 23 e 25 de fevereiro na Chapada Diamantina - Ibicoara de Todos

Curso de agrofloresta acontece entre os dias 23 e 25 de fevereiro na Chapada Diamantina

A agrofloresta visa trabalhar caminhos sustentáveis para as práticas agrícolas, por meio do plantio de espécies agrícolas e florestais em uma mesma área, garantindo assim a produtividade sem prejudicar o meio ambiente.

Informações Jornal da Chapada
A formação será na Fazenda Brejão Agroflorestal (Foto: Divulgação)

A Fazenda Brejão Agroflorestal, localizada próximo ao povoado Volta da Serra, limite com o Parque Nacional da Chapada Diamantina, a cerca de 20 quilômetros da sede do município de Palmeiras, realizará mais uma edição do curso de aglofloresta com Guio Ramos.


Essa fazenda é uma iniciativa do agricultor André Arista e o curso propõe abordar teoria e prática sobre a agricultura sintrópica e sistemas agroflorestais na região da Chapada Diamantina. O curso acontecerá entre os dias 23 e 25 de fevereiro. As vagas para o curso são limitadas.

A agrofloresta visa trabalhar caminhos sustentáveis para as práticas agrícolas, por meio do plantio de espécies agrícolas e florestais em uma mesma área, garantindo assim, produtividade sem prejudicar o meio ambiente. Para inscrições e maiores informações entre em contato através do e-mail: faz.brejao@hotmail.com ou pelo número (75) 9 9172-6597. Com informações do Metro1.


Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp