Belezas naturais da Chapada Diamantina têm sido destacadas em programa de turismo nas redes sociais - Ibicoara de Todos

Belezas naturais da Chapada Diamantina têm sido destacadas em programa de turismo nas redes sociais

O programa ‘Turismo em Debate Brasil’ divulga as belezas da Chapada Diamantina e tem ampliado a divulgação da região.

Informações Jornal da Chapada
 Hamilton Néri na Pratinha; em breve ele estará no ar, pela TV Band (Foto: Divulgação)

A Chapada Diamantina tem sido revelada pelas lentes do programa ‘Turismo em Debate’. Uma parceria entre a Agência de Desenvolvimento Humano Brasil (ADHBrasil) e a prefeitura do município de Lençóis que já retratou as belezas locais em mais de 190 oportunidades e, com isso, contribuiu para a exposição da região chapadeira para o mundo.


O programa é transmitido nas redes sociais em chamadas curtas que mostram as belezas dos pontos turísticos in loco. Depois do sucesso da atração, mostrando os encantos da cidade de Lençóis, a Pratinha, em Iraquara, contratou o programa Turismo em Debate Brasil com Hamilton Néri, para a divulgação do seu destino turístico.

Segundo Hamilton, o programa incentiva e promove o turismo profissional, por meio de uma metodologia conhecida com ‘Show Room’ e busca uma relação saudável e complementar entre todos os agentes do turismo: empresas, governos e comunidades.


Programa sobre Lençóis



“O quanto mais positivos forem os valores desse relacionamento, melhor para o destino turístico, e quem ganha são os turistas, com qualidade dos serviços e atendimento. Há 18 anos, promovemos essa visão”, disse Néri.

Hamillton também revela que tem gravado locais turísticos em todo o Nordeste brasileiro e, que, em breve, estará no ar, pela TV Band com o seu programa. A edição sobre a Pratinha ainda será editada e, posteriormente, disponibilizada na internet. Jornal da Chapada com informações de assessoria.


Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp