Repórter estreia domingo na Record com especial sobre mulheres da Chapada Diamantina que trabalham em pedreiras - Comando Brasil

Repórter estreia domingo na Record com especial sobre mulheres da Chapada Diamantina que trabalham em pedreiras

Mariana estreia no ‘Domingo Espetacular’, na Rede Record, após uma semana acompanhando mulheres que pegam pesado para sobreviver

Informações Jornal da Chapada
(Foto: Edu Moraes/Record TV)

A rotina de mulheres que trabalham em pedreiras na região da Chapada Diamantina será tema de reportagem especial no programa da Rede Record, ‘Domingo Espetacular’, neste final de semana, precisamente no dia 11 de agosto. E será assim a estreia da apresentadora e repórter Mariana Weickert na programação da Record.


Nesta reportagem especial, Mariana mostrará “a realidade das mulheres que pegam no pesado para sobreviver”, inclusive no município de Itaetê, que fica na beira do Rio Paraguaçu. A jornalista acompanhou durante uma semana, a rotina dessas mulheres que trabalham em pedreiras na região chapadeira.

Mariana é novata na Record e integra lista de novos reforços do jornalismo da emissora brasileira. Entre os recentes profissionais contratados, estão Sérgio Aguiar e Débora Vilalba. Conforme dados divulgados na imprensa, Weickert também tem passagens por outras empresas de telejornalismo como a MTV, Rede 21, GNT e Band.


Compartilhar Google Plus

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar Whats

0 Comentários:

Postar um comentário