Ibicoara recebe o Espetáculo Circense Consolo no dia 08 e 09 de outubro - Ibicoara de Todos

Ibicoara recebe o Espetáculo Circense Consolo no dia 08 e 09 de outubro

Por: Ive Farias | Produção Selene
(Foto: Divulgação)

Um solo multilinguístico concebido como um grande ritual. A aerialista e atriz Alice Cunha traz para cena dois aparelhos aéreos, um deles inédito, para contar histórias tão fantásticas quanto reais, e que nos levam a mergulhar no universo profundo da psique feminina. Criado a partir de estudos do livro Mulheres que Correm com os Lobos (Clarissa Pinkola Estés), com aproximadamente quarenta minutos de duração, o espetáculo é um convite a imergir no inconsciente coletivo e individual do feminino.

O projeto promove ainda uma Oficina de criação circense, com entrada gratuita. Circulação: Vale do Capão nos dias 04, 05 e 06 de outubro. Ibicoara nos dias 08 e 09 de outubro. Jequié nos dias 11 e 12 de outubro. Cachoeira nos dias 15 e 16 de outubro. Salvador nos dias 19, 20 e 21 de outubro.


Ficha técnica: Atuação: Alice Cunha. Direção: Raquel Karro. Dramaturgia: Alice Cunha e Raquel Karro. Textos: Alice Cunha. Trilha Sonora: Ana Barroso. Arte Visual: Ani Hazi. Figurino: Carola Costa. Preparação Corporal: Léa Bianchini. Produção: Ive Farias O que: Espetáculo Consolo – Um solo de contação femino-circense Quando: 04, 05 e 06 de outubro Onde: Vale do Capão Bahia, no Circo do Capão  

Quando: 08 e 09 de outubro Onde: Ibicoara no Centro Cultura Ibicoara em 08/10 e Circo de Ibicoara em 09/10 

Quando: 11 e 12 de outubro Onde: Jequié no Centro de Cultura Pacífico Ribeiro

Quando: 15 e 16 de outubro Onde: Cachoeira no CAHL - Centro de Artes, Humanidades e Letras - URFB

Quando: 19, 20 e 21 de outubro Onde: Salvador no Teatro Solar Boa Vista


Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp