Incêndio destrói dois imóveis e irmãs são resgatadas por vizinhos - Ibicoara de Todos

Incêndio destrói dois imóveis e irmãs são resgatadas por vizinhos

Segundo o Corpo de Bombeiros, o pai das meninas teria saído para comprar ração para o cachorro da família quando o incêndio começou

Informações bahia.ba
(Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)

Um incêndio na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, acabou destruindo uma casa e um depósito de materiais recicláveis, na tarde desta segunda-feira (30).
O Corpo de Bombeiros Militar informou que duas irmãs, uma de 11 anos e outra de 12, que estavam no imóvel, foram socorridas por vizinhos após o início das chamas, atendidas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Manoel Novaes, no município. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.
De acordo com os bombeiros, os dois imóveis pertenciam ao pai das meninas. Ele teria saído para comprar ração para o cachorro da família e lanches para as filhas, quando o incêndio começou. Ao chegar em casa, o fogo já havia destruído os imóveis.
O depósito era construído com madeira e armazenava muito papelão, o que ajudou na propagação das chamas. O incêndio foi controlado pelos bombeiros. Ainda não há detalhes sobre o que provocou o fogo e nem de onde a família irá morar. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp