Ex-prefeito de Ibicoara visita deputado e falam sobre desenvolvimento da região - Ibicoara de Todos

Ex-prefeito de Ibicoara visita deputado e falam sobre desenvolvimento da região

Informações Jornal da Chapada
Ex-prefeito de Ibicoara sua esposa e no meio o deputado federal Valmir
O deputado federal Valmir Assunção com o ex-prefeito de Ibicoara Arnaldo Pires durante reunião em Salvador (Foto: Divulgação)


O deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) recebeu o ex-prefeito do município de Ibicoara, na Chapada Diamantina, Arnaldo Pires (PSL), nesta segunda-feira (2), em Salvador, para tratar sobre demandas, conjuntura política, além de economia e desenvolvimento para a região chapadeira. Para Valmir, a população de Ibicoara “já sente a falta de Arnaldo”, considerado por ele “o melhor prefeito que a cidade já teve”. Assunção destaca a atuação do ex-gestor e cita o sistema de abastecimento de água do distrito de Cascavel como um dos grandes projetos de sua administração junto ao governo do Estado.

“É um político correto, sério, competente, e tem suas raízes na Chapada Sul, responsável pelo crescimento e desenvolvimento econômico da região. Junto com Arnaldo conseguimos destravar um projeto importante. O governador Rui Costa viabilizou um sistema de abastecimento de água que está sendo construído pelo governo. A iniciativa ampliou ainda mais o fomento da economia da região da Chapada”, destaca Assunção. O distrito de Cascavel é um dos maiores da Chapada Diamantina com forte produção no setor de agricultura.
Conforme o ex-gestor, as obras têm um investimento de R$ 6,7 milhões do governo Rui Costa. Ainda segundo Arnaldo Pires, o sistema foi autorizado pela Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), órgão vinculado à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), e vai beneficiar uma população de 15.095 habitantes.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp