Primeira unidade de Polícia Técnica foi entregue a RMS

Durante a inauguração, o governador Rui Costa também fez a entrega de uma viatura, que prestará serviços à unidade

Informações bahia.ba
(Foto: Divulgação/SSP)

O município de Camaçari ganhou nesta quinta-feira (1º) o primeiro Departamento de Polícia Técnica (DPT) da Região Metropolitana de Salvador (RMS), implantado pelo Governo do Estado.
A estrutura, que passa a atender às demandas da RMS, conta com uma sala de necrotério e dará mais celeridade nas elaborações de laudos e melhores condições de trabalho para os profissionais. Com investimento de R$ 2 milhões, a unidade fica situada na rua Delegado Clayton Leão Chaves, numa área de 5 mil metros.

“Não se trata apenas da instalação de mais uma unidade. Esse investimento vai refletir diretamente na diminuição da demanda de Salvador, além de também melhorar a acessibilidade dos serviços aos moradores da RMS”, explicou o subsecretário da Segurança Pública, Ary Pereira de Oliveira.
Durante a inauguração, o governador Rui Costa também fez a entrega de uma viatura, que prestará serviços à unidade.
“Começamos 2018 com o pé direito, dois novos polos de trabalho entregues. Sem dúvida, isso contribui muito para o fortalecimento da Polícia Técnica da Bahia, que já carrega consigo a marca de uma das mais capacitadas do país”, afirmou o diretor do DPT, Elson Jeffesson.
Compartilhar Google Plus

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar Whats

0 Comentários:

Postar um comentário