Ipiaú: Prefeitura e Voluntárias Sociais entregam mais de 500 óculos para pessoas carentes - Ibicoara de Todos

Ipiaú: Prefeitura e Voluntárias Sociais entregam mais de 500 óculos para pessoas carentes

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Ipiaú - ASCOMPMI
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Ipiaú, em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia, entregou na manhã deste sábado(24/02), mais de 500 óculos para pessoas carentes que realizaram exames oftalmológicos durante a Feira Ipiaú Cidadã. As armações foram escolhidas pelos moradores. 


A entrega aconteceu no Colégio Municipal Professora Celestina Bittencourt e contou com a presença da Prefeita Maria das Graças que fez questão de demonstrar a sua felicidade com a ação, ao lado da Secretária de Saúde, Meirinha Alves. "Graças ao carinho e sensibilidade da nossa Primeira-Dama, Aline Peixoto, e do nosso Governador Rui Costa, realizamos uma linda Feira de Saúde. Hoje, cada um recebeu os seus óculos personalizados. Imagine, ai! Coração cheio de alegria. É assim que retribuo o carinho que recebo das pessoas", destacou. Os Vereadores Jô da AABB, Cláudio Nascimento e Orlando Santos também estiveram presentes.

Na Feira de Saúde foram disponibilizados serviços de emissão de carteira de identidade (RG), CPF e carteira de trabalho, além de intermediação de mão de obra, avaliação odontológica, incluindo extração, restauração, canal e limpeza, e orientação de escovação dentária com distribuição de kits. Também foram oferecidos exames de mamografia, ultrassonografia, eletrocardiograma e raio-x, bem como consultas com clínico geral, pediatra, ginecologista, urologista e oftalmologista. 
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp