Após briga em posto de combustível jovem foi morto com golpes de faca em Ibicoara - Ibicoara de Todos

Após briga em posto de combustível jovem foi morto com golpes de faca em Ibicoara

Informações Informe Barra
(Fotos: Vinícius Silva/Vinny Publicidade)
Foi registrado nesta segunda – feira (01), em Ibicoara, o primeiro homicídio do ano no município. Denílson  Araújo Dos Anjos, vulgo “FEBEM” de 24 anos, foi morto com golpes de faca por Romário Pereira Da Silva, vulgo ” RON”.

O crime aconteceu em um posto de combustível da cidade. De acordo com informações obtidas junto à polícia pelo Informe Barra, o autor e a vítima já haviam brigado na noite de sábado, durante um churrasco e, a partir de então começaram as ameaças de mortes contra o autor.



Hoje, por volta das 11h, ambos se encontraram no posto de combustível da cidade, onde novamente se desentenderam e brigaram.

Segundo as informações, quando Romário  deixava o posto em seu veiculo foi fechado pelo veículo da vítima, tendo perdido o controle da direção e batido o veículo.

Naquela oportunidade o autor saiu de seu veículo, tendo ido até o veículo da vítima e desferiu um golpe de faca em seu tórax, ainda no interior de seu veículo, que faleceu ao sair do carro.

O autor empreendeu fuga deixando a arma do crime no local, diligências estão sendo realizadas no intuito de prendê – lo. O corpo de Denílson foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal ) de Brumado para realização de necropsia e posteriormente ser liberado aos familiares para o sepultamento. Tanto o autor, quanto a vítima, são naturais de Mucugê.  A vítima tinha passagens policiais por crimes de uso de documento falso.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp