Ipiaú: Jogos Estudantis seguem a todo vapor no Ginásio de Esportes - Ibicoara de Todos

Ipiaú: Jogos Estudantis seguem a todo vapor no Ginásio de Esportes

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Ipiaú - ASCOMPMI
(Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Ipiaú, por meio da Secretaria de Educação e Diretoria de Esportes, iniciou nesta terça-feira(14/11), o II Jogos Estudantis do Município. A competição reúne os estudantes das Escolas da Rede Pública Municipal no espaço do Ginásio de Esportes Clériston Andrade.

De acordo com o Secretário de Educação, Alan Márcio, o objetivo dos Jogos Estudantis é promover a integração dos alunos por meio do esporte. A competição segue até a próxima sexta-feira(17/11), com os confrontos finais. As modalidades que estão sendo disputadas são futsal masculino e feminino, baleado, futebol de campo, basquete e handebol. 

Para o Diretor de Esportes de Ipiaú, Givaldo Nascimento, o evento é mais uma realização das programações previstas em parceria com a Secretaria de Educação. "Antes dos Jogos, realizamos vários torneios nas Escolas visando a formação de equipes para representar as Unidades Escolares", destacou.

Na cerimônia de abertura, a Prefeita Maria das Graças foi representada pelo Secretário de Administração, Zenildo Rodrigues, que ressaltou os investimentos do governo para o fortalecimento do esporte no município. 
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp