Polícia apreende 20 explosivos no Sul da Bahia - Ibicoara de Todos

Polícia apreende 20 explosivos no Sul da Bahia

Dois homens foram presos e encaminhados para delegacia em Valença

Informações Correio24horas
A polícia apreendeu 20 artefatos explosivos no Distrito de Travessão, região de Camamu. Os explosivos estavam com dois homens em um carro e policiais da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valença) suspeitaram do veículo. A apreensão aconteceu na noite desta quinta-feira (3). Segundo a polícia, o material é usado por quadrilhas para roubos a bancos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, José Erivelton de Souza, 32 anos e Júlio César Pereira Bispo, 47, tinham mandados de prisão em aberto por homicídio e sequestro. Ainda segundo a SSP, José Erivelton estava com um documento falsificado em nome de Edson Mendes da Costa, natural de Santa Cruz, na Paraíba, e por isso também vai responder por falsidade ideológica.
(Foto: Divulgação/PM)

Dentro do carro a polícia encontrou 20 bananas de dinamite, 94 espoletas e 3,80 metros de cordel detonante. Os dois homens, um de 32 anos e o outro de 47 anos, foram presos em flagrante e apresentados na sede da 5ª delegacia de Valença, junto com o veículo e todo material apreendido.
“São nessas ações ostensivas que conseguimos chegar a estas quadrilhas especializadas em roubo a banco”, ressaltou o comandante da 33ª CIPM/Valença, major Alexandre Costa Souza.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp