Acusado por dois sequestros no Ceará é preso com armamento pesado em Ipitanga - Ibicoara de Todos

Acusado por dois sequestros no Ceará é preso com armamento pesado em Ipitanga

Celso ainda é investigado por participar de assaltos a banco na Bahia

Informações Correio24horas
Celso Almeida Andrade, 42 anos, acusado de dois sequestros no Ceará, foi preso nesta sexta-feira (7) em Ipitanga, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Com ele, foram apreendidos um fuzil AR 556, dois carregadores e 47 munições para o mesmo calibre, uma para 9mm e um para espingarda calibre 12.


(Foto: Divulgação)


O suspeito tinha dois mandados em aberto por sequestro em duas cidades cearenses. No carro dele, a polícia ainda encontrou oito documentos de veículos e duas identidades falsas, uma delas usadas para comprar o carro. Ainda foram apreendidos 13 celulares e sete pendrives. 
O delegado Paulo Roberto Guimarães, da Coordenação de Repressão a Roubos Contra Instituições Financeiras do Draco, afirmou que Celso ainda é investigado por participar de assaltos a banco na Bahia. Ele já havia sido preso anteriormente por formação de quadrilha e tem passagens pela polícia de Fortaleza por envolvimentos em sequestros. 
Celso foi autuado em flagrante por uso de documento falso e porte de arma de uso restrito. Todas armas e veículo apreendidos, além das munições, seguem para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp