Desaparecido em Mucugê é encontrado morto na Serra da Bucania

De acordo com a polícia, o estado de decomposição do cadáver já era avançado e apresentava lesões no rosto, supostamente causadas por disparo de uma arma de fogo, tipo espingarda, que se encontrava embaixo da vítima

Informações Jornal da Chapada
(Foto: Divulgação/Polícia)

O trabalhador rural da Fazenda Ibicoara, em Mucugê, na Chapada Diamantina, Ismael Ribeiro Novais, de 48 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (29), foi encontrado morto na última segunda (2) ao meio dia por populares e familiares da vítima, na Serra da Bucania, no mesmo município.
Segundo informações da comunicação da polícia, Ismael foi ao local sozinho com a finalidade de caçar. Uma equipe da Polícia Civil, juntamente com moradores voluntários do local e um guia turístico, se dirigiu até o local distante e de difícil acesso, onde se encontrava o corpo. Segundo a delegada Veronice Santos, o local é um antigo canteiro de Sempre-vivas que fica na serra e faz parte do Parque Nacional da Chapada Diamantina. “É um local de trilhas”, afirmou Santos.
O estado de decomposição do cadáver já era avançado e apresentava lesões no rosto, supostamente, causadas por disparo de uma arma de fogo, tipo espingarda, que se encontrava embaixo do corpo da vítima. O corpo foi conduzido por voluntários e encaminhado pela autoridade policial juntamente com a espingarda para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário