Piscicultura será reativada na Zona Rural de Ipiaú - Ibicoara de Todos

Piscicultura será reativada na Zona Rural de Ipiaú

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Ipiaú - ASCOMPMI
(Foto: Divilgação)

A Prefeita de Ipiaú, Maria das Graças, recebeu no gabinete, na tarde desta quarta-feira (27), o Diretor-Presidente da Bahia Pesca, Dernival Oliveira, para tratar sobre o retorno da Piscicultura na Zona Rural do Município. Após a solicitação dos Deputados Mário Júnior e Eduardo Salles, o pedido da Prefeita e da Bancada de Vereadores Governista foi atendido pelo Governador Rui Costa.

Após a reunião que contou com as presenças do Gerente de Operações, Antônio Laborda; Coordenadora de Promoção Social, Eliana Carla; Secretários de Agricultura e Comércio, Valnei Pestana e Etevaldo Júnior; o Diretor de Agricultura, Manoel Pereira, e dos Vereadores Jô da AABB, Orlando Santos e Cláudio Nascimento, a comitiva se deslocou até a Fazenda do Povo para um encontro com os pequenos produtores do Distrito. 

Na ocasião, foram apresentados os grandes potenciais para produção de peixes em Ipiaú, bem como, o apoio da Bahia Pesca em todas as etapas, desde a implantação dos alevinos até a retirada dos peixes para consumo e venda. A Prefeita Maria das Graças comemorou a notícia. "Sempre disse que lutaria muito para melhorar a renda do povo. Após a perfuração do poço artesiano, agora vamos reativar a Pisicultura na Fazenda do Povo e em outras regiões da nossa Zona Rural", destacou.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp