Homem é morto a tiros no Pé do Morro em Barra da Estiva

O crime é supostamente por motivo passional

Informações Informe Barra
A vítima foi morta na casa da namorada. (Foto: Reprodução: Informe Barra)
A vítima foi morta na casa da namorada. (Foto: Reprodução: Informe Barra)

Um homem identificado como Geanilton Santos Caires de 27 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência no Pé do Morro, Zona Rural de Barra da Estiva. O homicídio ocorreu por volta das 20h deste domingo (27) e, segundo informações obtidas pelo Informe Barra, a vítima estava na casa da namorada quando dois indivíduos invadiram a residência levando Geanilton para fora onde foi executado a tiros – os criminosos fugiram em uma moto.

Segundo a polícia, as informações colhidas no local são desencontradas e por isso não quis falar sobre as circunstância do homicídio; no entanto, populares dizem que o motivo teria sido ciumes. A namorada de Geanilton havia se separado e o ex-namorado não aceitava o relacionamento, motivo pelo qual, segundo populares, ele teria sido morto. 


A Polícia Militar se encontra no local fazendo o isolamento e aguardando a chegada da Polícia Técnica, que irá realizar a perícia e encaminhar o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) de Brumado para realização de necropsia e, posteriormente, será liberado aos familiares para sepultamento. 

A Polícia Civil fará investigação para elucidar o crime.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários