Receita vai leiloar eletrônicos apreendidos; saiba como participar

Informações Olhar Digital
(Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira, 20, a Receita Federal encerra o prazo para o envio de propostas para um grande leilão de produtos apreendidos no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). Há uma infinidade de produtos eletrônicos à disposição, com lotes em valores que podem ser tão baixos quanto R$ 1.200 e tão altos quanto R$ 80 mil.
Tem de tudo no processo: celulares (incluindo várias unidades de iPhone), laptops, câmeras, componentes, monitores, tablets, entre outras coisas.
Os interessados têm até as 21h de quinta-feira para apresentar suas propostas, e a abertura da sessão para lances ocorrerá quatro dias depois, às 14h de segunda-feira. Só que, para participar, é necessário possuir certificado digital e Certidão Negativa de Débito válida até 23 de abril deste ano.
A consulta dos itens disponíveis (há mais do que apenas eletrônicos por lá) pode ser feita por este link. Também é aconselhável que o interessado veja os lotes pessoalmente, o que pode ser feito mediante agendamento pelo telefone (19) 3725-6866.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários