Camila Pitanga visita as belezas da Chapada Diamantina; veja fotos

Informações Jornal da Chapada
Camila Pitanga visita as belezas da Chapada Diamantina; veja fotos (Foto: Montagem/Reprodução)
Camila Pitanga visita as belezas da Chapada Diamantina; veja fotos (Foto: Montagem/Reprodução)

A atriz Camila Pitanga foi uma das famosas que esteve na região da Chapada Diamantina, durante esse feriadão de carnaval. Conhecida por sua atuação marcante nas telinhas e nas telonas, além de ser militante do movimento negro, das causas feministas e dos direitos humanos, a artista da Rede Globo visitou diferentes pontos turísticos, conhecendo um pouco mais da cultura e das belezas de Andaraí, Mucugê e Ibicoara, por exemplo. Em publicação em rede social, Pitanga destacou locais como Igatu [Andaraí] e a Cachoeira do Buracão [Ibicoara], em viagem que fez com o namorado, o ator Igor Angelkorte, que está no elenco da série da Globo, ‘Nada Será como Antes’.



Nas redes sociais, Camila Pitanga é uma das atrizes que possui milhares de seguidores e suas fotos da Chapada Diamantina fizeram sucesso. Tanto que teve gente relembrando momentos em que teria visto a atriz durante as trilhas na região.
“Passei por ti na trilha do Buracão (eu voltando e tu começando), e depois de poucos passos que percebi que era você! Então falei: ‘Camila Pitanga é você?’. Você brincou ‘aonde, eu? Não!’ E então segui rapidamente em sua direção. Sua filhota é linda! E eu admiro muito o seu trabalho, pena que não consegui te dar um abraço!”, diz uma das seguidoras de Camila Pitanga no Instagram.
O que deve ter sido o sentimento de muitos que não conseguiram uma selfie com a global. Em Mucugê, alguns sortudos conseguiram registrar momentos com Pitanga. Ela foi fotografada no Restaurante de Zeca Luz, conhecido na região por sua comida caseira.
A atriz Camila Pitanga atuou na novela Velho Chico [Rede Globo], onde fazia o papel de protagonista e figurava com o personagem ‘Santo’, do ator Domingos Montagner – que morreu por afogamento na prainha de Canindé do São Francisco. O corpo foi encontrado a 30 metros de profundidade, e a atriz estava com ele no momento em que foi sugado pela força do rio São Francisco.

Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários