The Voice Kids: Ivete não aprova menina que já cantou com ela em show

Garota mora em Juazeiro e relembrou história. Ivete a consolou e disse para não desistir de sonho

Informações Correio24horas
(Foto: GShow)


Uma menina de 15 anos que já cantou com Ivete Sangalo em um show não foi aprovado pelos jurados, incluindo a baiana, neste domingo (12), último dia de audições às cegas do The Voice Kids
Mari Ribeiro, que mora em Juazeiro, terra de Ivete,  cantou "De quem é a culpa", música de Marília Mendonça. Ninguém do trio de jurados virou a cadeira para a garota, que chorou ao final da apresentação. A própria Ivete foi até o palco consolá-la.
Foi então que a própria Mari relembrou o dia em que cantou com Ivete em um show no Carnaval do ano passado. "Eu já cantei com você, Ivete", disse Mari, com lágrimas nos olhos. "Então, você já cantou comigo, mulher? Venha cá e deixa eu lhe dar um abraço", respondeu Ivete.
A cantora pediu que a garota não abandonasse o sonho por conta da reprovação no programa. "A gente é cantora. Encare isso como uma ponte de atravessar", aconselhou."A  frase que eu te digo é 'continue cantando porque você é uma grande cantora', mas nas apresentações aqui são recheadas de surpresas", finalizou.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários