Hospital da Mulher será inaugurado no dia 9 de janeiro

Com investimentos de mais de R$ 40 milhões, a unidade será a segunda mais importante do país e pretende se tornar referência nacional

Informações bahia.ba
(Foto: Pedro Moraes / GOVBA)

O Hospital da Mulher – Maria Luiza dos Santos Costa, o segundo maior do país na categoria, será inaugurado pelo governador Rui Costa (PT) no dia 9 de janeiro de 2017. A unidade de saúde fica no Largo de Roma (Cidade Baixa), em Salvador.
O hospital prestará assistência nas áreas de ginecologia e mastologia, além do atendimento na área de reprodução humana, oncologia e situações relacionadas à violência sexual. Com investimentos de mais de R$ 40 milhões, entre obras e equipamentos, a unidade pretende se tornar uma referência nacional no quesito saúde da mulher.
O Hospital da Mulher é um dos quatro hospitais que o governador Rui Costa prometeu entregar no próximo ano. “O Hospital da Costa do Cacau com 200 leitos. Inauguro o hospital da Chapada em Seabra, policlínicas em Teixeira de Freitas, Jequié, Irecê e pretendo inaugurar até 2017 a ampliação do hospital Padro Valadares, em Jequié”, declarou o gestor estadual.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários