Feira de Santana: incêndio mata 5 e fere 2; pai é suspeito de atear fogo na família

Um bebê, duas crianças e dois adolescentes estão entre os mortos; a mãe dos menores e outra criança de três anos foram resgatadas por vizinhos

Informações bahia.ba
(Foto: Reprodução/ Acorda Cidade)

Um homem é o principal suspeito de atear fogo em uma casa no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, no centro norte baiano, matar cinco pessoas e ferir outras duas na madrugada desta quarta-feira (4).
Segundo a Polícia Militar (PM), um bebê, duas crianças e dois adolescentes, todos filhos do suposto responsável pelo crime, morreram carbonizados. Uma das jovens estava grávida. A mãe dos menores, de 37 anos, e outra criança de três anos foram resgatadas por vizinhos e levados para os hospitais Geral Clériston Andrade (HGCA) e Estadual da Criança (HEC).
Ainda de acordo com a corporação, o suspeito, de 49 anos, teria fugido em um carro após o crime e é procurado na cidade. Vizinhos relataram à polícia que ouviram inúmeras brigas do casal nos últimos dias. O homem, que já havia ameaçado os parentes, teria comprado gasolina para executar o plano enquanto a família dormia.
O Corpo de Bombeiros combateu as chamas e permanece no local até concluir o rescaldo.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários