Monica Iozzi conta que fez sexo virtual

A gente começou naquela fala, não fala, eu não sabia como fazer, tinha que ir digitando com uma mão só, né?", contou a atriz

Informações bahia.ba
(Foto: Ale de Souza / Divulgação)

A atriz Monica Iozzi foi entrevistada por Rafael Cortez para o programa #Rafacomenta, que vai ao ar no Youtube, e entregou que já fez sexo virtual. Iozzi, no entanto, disse que a experiência não foi boa.
“Fiz uma vez e foi muito malsucedido. Era naquela época que a gente entrava em sala de bate-papo, sabe? Que a internet ainda era discada. Não tinha como mandar foto para a pessoa, então você se descrevia: ‘Meu nome é Monica, tenho 18 anos, meço 1,74m, peso não sei quantos e blábláblá’. O menino fez uma descrição linda, parecia que ele era o Keanu Reeves. A gente começou naquela fala, não fala, eu não sabia como fazer, tinha que ir digitando com uma mão só, né?”, contou a atriz.
Cortez instigou: E você fazia o que com a outra mão? “Prefiro não comentar”, brincou Monica, que continuou: “Eu estava tomando um copo de leite com chocolate e, no nervosismo, bati a mão na caneca e derrubei tudo no teclado e acabou, pronto. Esta foi a minha experiência.”
“Fiz uma bagunça tão grande que minha mãe ouviu o barulho, que a caneca caiu no chão e quebrou e entrou no quarto, e aí não tinha realmente condição nenhuma de continuar. Minha experiência foi essa. Aí resolvi para o resto da vida me manter no ao vivo mesmo porque o virtual não é para mim, não”, brincou ela. “Gente, fica a dica: nunca coloquem a caneca de leite quando estiverem neste momento virtual”, finalizou.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários