Coelba informa sobre desligamento programado em Ibicoara - Ibicoara de Todos

Coelba informa sobre desligamento programado em Ibicoara

O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem com segurança serviços de melhoramento na rede elétrica do local.

Informações bahia.ba
(Foto: Vinícius Silva/Vinny Publicidade)
A Coelba informa que o fornecimento de energia elétrica, será temporariamente interrompido no próximo sábado (26/11) das 07h30 às 13h30.

Serão atingidos Av. Nathan Aguiar, PC. Ulisses Guimarães, Rua cel. Augusto Landulfo medrado, Rua do comércio, Rua do posto, Rua dos Estudantes, Rua Dr. Jorge Novais, Rua Fernando Neto, Rua Francisco Silva Santos, Rua Gilmadson Cruz de Melo, Rua João Benedito, Rua José Novaes Pina, Rua José luz, Rua Sol Nascente, Rua Teopompo Guimarães Barbosa, TV cel Augusto, Landulfo Medrado do Bairro, centro de Ibicoara e Povoado de Pau Ferrado.

O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem com segurança serviços de melhoramento na rede elétrica do local. 

A Coelba recomenda que Eventuais reparos nas instalações internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada, os aparelhos retirados da tomada mesmo durante o período de interrupção de energia. 

A coelba agradece ao seus clientes e se coloca a disposição para os esclarecimentos necessários
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp