Itapitanga: Vereador é preso por tráfico de drogas

Recém-eleito, Fabrício de Jesus é apontado como um dos líderes do tráfico na cidade e suspeito de usar dinheiro do esquema para financiar campanha

Informações bahia.ba
(Foto: Reprodução/ TSE)


Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão do vereador recém-eleito de Itapitanga com 321 votos, Fabrício de Jesus,  o “Fábio”, de 32 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Além dele, apontado como um líderes do tráfico em Itapitanga, foram presos também Alex de Oliveira, 37, e Jonas Jesus Santos de Faria, 22, acusados de pertencerem a mesma quadrilha. Com o trio foram apreendidos 40 papelotes de cocaína, 25 pedras de crack, dois pés de maconha, 60 trouxinhas da mesma droga, duas espingardas artesanais, um revólver de calibre 32 e nove cartões do programa Bolsa Família, cuja procedência é apurada.
O coordenador da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna), delegado André Aragão, a polícia investiga se Fabrício teria usado dinheiro do tráfico para custear sua campanha eleitoral. Fabrício, Alex e Jonas foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e serão encaminhados ao presídio de Itabuna.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários