Youtuber será capa da Playboy em outubro

Nas redes sociais, Nyvi Estephan esbanjava sensualidade com fotos sensuais e se mostrou feliz com a oportunidade do convite da revista masculina

Informações bahia.ba
(Foto: Reprodução/Instagram)


A youtuber Nyvi Estephan, que apresenta um canal sobre games, vai ser capa da Playboy na edição de outubro. Com mais de 150 mil de inscritos, a musa recebia diversos pedidos para ser estampada na revista masculina.
Nas redes sociais, Estephan esbanjava sensualidade com fotos sensuais e se mostrou feliz com a oportunidade do convite da Playboy.
“Sempre gostei de acompanhar todo o contexto social da moda e beleza em cada período histórico e sempre fui fã de divas e mulheres fortes, como Audrey Hepburn, a coelha Brigitte Bardot e a precursora, Marilyn Monroe. E essa sempre foi a definição da Playboy para mim: a sensualidade em seu ápice de luxo e estilo, sempre acompanhando o contexto social. Agora estamos na era das mulheres empoderadas, que sabem o que querem e são donas de seus destinos e corpos, acredito ser esse o maior requisito de uma Playmate. No mais, para mim é uma grande honra estrelar uma capa para a revista”, contou, em nota.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários