Jovem é preso após matar o pai a facadas em briga por posse de fazenda

Durante uma discussão por duas tarefas de terra, o idoso foi atacado pelo filho na cozinha da casa e esfaqueado várias vezes

Informações Correio24horas
O lavrador Joelvânsio Silva Reis, de 21 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (6) depois de matar o próprio pai, Teodoro Teles da Silva, 65, a facadas no município de Serra Preta, na Região Metropolitana de Feira de Santana. O crime aconteceu na zona rural do município, dentro da Fazenda Jiboia, que é de propriedade da vítima.
Segundo informações da polícia, durante uma discussão por uma parte do terreno, Teodoro foi atacado pelo filho e esfaqueado várias vezes. Ele não resistiu e acabou morrendo na cozinha da casa. Dez horas depois do crime, Joelvânsio foi localizado e preso por investigadores da delegacia de Serra Preta.
Joelvânsio foi levado para a delegacia, onde confessou o crime e disse que o pai se recusava a dar-lhe uma parte das terras da fazenda. Ele foi autuado em flagrante pela delegada Maria Izabel da Silva Ferreira Rodrigues e ficará à disposição da Justiça, aguardando transferência para o sistema prisional.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário