Netflix confirma série sobre Operação Lava Jato

Conforme adiantou o diretor brasileiro, José Padilha, a série vai narrar a operação policial e mostrar os detalhes do maior esquema de corrupção já descoberto no Brasil

Informações bahia.ba
De acordo com o diretor José Padlha, a história será retratada de forma imparcial (Foto: Divulgação)
De acordo com o diretor José Padlha, a história será retratada de forma imparcial (Foto: Divulgação)

O serviço de streaming de vídeos da Netflix anunciou, nesta sexta-feira (15), que irá produzir uma nova série original baseada nas recentes investigações da Operação Lava Jato. A série, ainda sem título, será escrita por Elena Soares e terá direção de José Padilha. As gravações começam ainda este ano e a produção deve ser lançada em 2017.
A série será a segunda produção brasileira na Netflix, sendo precedida pela vindoura “3%”, que será lançada no final de 2016.
Em nota, o vice-presidente de Originais Internacional da Netflix, Erik Barmack, elogiou o diretor brasileiro ao afirmar que a empresa “reconhece o talento de José Padilha em transformar os eventos atuais ainda em constante evolução em narrativas atraentes, e ele está bem posicionado para documentar este momento importante na história do Brasil”.
Famoso pelo filme Tropa de Elite e pela série Narcos, José Padilha adiantou que o projeto vai narrar a operação policial em si e mostrar os detalhes sobre o maior esquema de corrupção já descoberto no Brasil, retratando os investigadores brasileiros que descobriram o esquema. Segundo frisou, a história será retratada de forma imparcial.
O diretor brasileiro declarou que “era fundamental que a série fosse produzida com imparcialidade, e a Netflix é com certeza o melhor parceiro para que isso possa ser concretizado”.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário