Assaltantes fazem reféns em ônibus escolar em Coração de Maria

Dois homens armados escondidos no mato que cerca a estrada vicinal anunciaram o assalto apontando a arma para o motorista do ônibus

Informações bahia.ba
(Foto: Coração News)

Um ônibus escolar que fazia linha sede da cidade para a zona rural de Coração de Maria, região centro norte da Bahia, foi assaltado por dois homens armados que levaram celulares e pertences dos alunos na tarde desta quarta-feira (24).  Conforme  informações do Coração News, o assalto aconteceu por volta de 17h50, quando o ônibus já se aproximava da ladeira na comunidade dos Canudos.
Dois homens armados escondidos no mato que cerca a estrada vicinal anunciaram o assalto apontando a arma para o motorista do ônibus. Um dos bandidos rendeu o motorista, enquanto o outro ordenava que os alunos entregassem os celulares. Um aluno, que não quis se identificar, disse que os estudantes foram obrigados a entregarem seus aparelhos celulares foram ameaçados com armas apontados para suas cabeças pelos bandidos. A Polícia Militar  foi acionada para apurar a ocorrência, realizaram rondas pelo local, mas não encontraram nenhum suspeito.
Os estudantes pretendem fazer um protesto para chamar a atenção de autoridades e da população em geral para a falta de segurança nas proximidades da escola.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário