Três pessoas de uma mesma família morrem afogadas em açude na Bahia

A tragédia aconteceu em uma fazenda produtora de frutas na cidade de Dom Basílio, no centro-sul do estado

Informações Correio24horas
Três pessoas de uma mesma família morreram afogadas em um açude na cidade de Dom Basílio, no centro-sul do estado da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu na manhã deste sábado (2), na fazenda produtora de frutas Frutop e as vítimas eram funcionárias do local.
De acordo com a PM, Eliana Brito Pereira, 28 anos, estava pescando no açude quando resolveu ir para um local mais fundo. Nesse momento, ela começou a se afogar e o seu marido, Aparecido Souza, 29, pulou na água para salvá-la.
Sem conseguir salvar a esposa, Aparecido também se afogou. Nesse momento, um sobrinho do casal, João Paulo Pereira de Souza, 15, também tentou salvá-los, mas terminou se afogando junto com os tios.
Por volta das 12h, uma equipe da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM-Livramento de Nossa Senhora) foi até o local e confirmou a morte dos três parentes. A PM comunicou o fato ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a remoção dos corpos e os encaminhou para o DPT de Brumado. O caso segue sob investigação. 
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário