Mulher morre em Vitoria da Conquista vítima de infarto dentro de avião tinha 74 anos e era de Ibicoara

Segundo os bombeiros, vítima de 74 anos estava acompanhada da família.
Passageira chegou a ser atendida por equipes de socorro, mas não resistiu.


Informações G1 BA
Uma mulher de 74 anos morreu após passar mal dentro de uma aeronave no Aeroporto de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia, na tarde deste domingo (13), segundo informações do Corpo de Bombeiros.
Mulher morre dentro de aeronave em Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia (Foto: Anderson Oliveira/ Blog do Anderson)

De acordo com o 7º Grupamento de Bombeiros Miitares (GBM), a idosa estava acompanhada do esposo, de uma filha e um neto em um voo da Passaredo e a família tinha como destino o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu um mal súbito logo após embarcar na aeronave, que ainda estava em solo. A idosa chegou a receber atendimento de equipes de socorro, mas não resistiu. Os bombeiros acionaram a Polícia Federal para realizar o levantamento cadavérico.
Familiares da vítima, que são da cidade de Ibicoara, também na região sudoeste, relataram aos bombeiros que a idosa sofria de problemas respiratórios e viajava para realizar um tratamento.
G1 entrou em contato com a Socicam Aeroportos, responsável pelo terminal de Vitória da Conquista, e a empresa ficou de buscar informações sobre o ocorrido.
A empresa aérea Passaredo afirma que apoiou todos os procedimentos de socorro da passageira, que foram acionados de maneira imediata. A companhia aérea ainda lamenta profundamente a fatalidade.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário