Grupo explode agência dos Correios, lotérica e banco em cidade na Bahia

Crime aconteceu na madrugada desta quarta, no município de Ouriçangas.
Homens usaram roupas camufladas e aturam com bananas de dinamite.


Informações G1 BA
Suspeitos usaram bananas de dinamite para praticar explosões em banco, lotérica e agência dos correios (Foto: site bahia10)
Suspeitos usaram bananas de dinamite para praticar explosões em banco, lotérica e agência dos correios (Foto: site bahia10)

Um grupo de criminosos realizou explosões em um banco, uma Casa Lotérica e uma agência dos Correios no município de Ouriçangas, a cerca de 130km de Salvador, durante a madrugada desta quarta-feira (9). Segundo informações da delegacia local, durante a fuga, foram disparados tiros contra uma viatura da Polícia Militar, mas ninguém ficou ferido.

Polícia ainda não tem informação da quantia de dinheiroque foi roubada pelos suspeitos (Foto: site bahia10)
Polícia ainda não tem informação da quantia de
dinheiroque foi roubada pelos suspeitos
(Foto: site bahia10)
Ainda de acordo com a polícia, os homens explodiram os terminais de autoatendimento da agência bancária, e os cofres da Casa Lotérica e da agência dos Correios.
Até a manhã desta quarta-feira, não era possível saber a quantia que foi levada, nem a quantidade de pessoas envolvidas nos crimes. A polícia também não soube informar se as explosões foram simultâneas.

Segundo o que foi investigado até o momento, os homens chegaram usando roupas camufladas e utilizaram bananas de dinamite para realizar as explosões. Após a ação, os criminosos fugiram no sentido da zona rural de Irará

Durante as buscas que aconteceram na manhã desta quarta-feira, foi encontrado um veículo abandonado na localidade conhecida como Coqueiro, que fica na divisa entre os municípios de Irará e Ouriçangas. Por volta das 11h30, ninguém havia sido preso.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário