Prefeito de Pindobaçu tem carro incendiado na frente de casa

O prefeito estava fora da cidade no momento da ação

Informações Correio24horas
Carro do prefeito de Pindobaçu foi incendiado na madrugada desta terça-feira (Foto: Jairo Silva Júnior/Arquivo pessoal)
Carro do prefeito de Pindobaçu foi incendiado na madrugada desta terça-feira (Foto: Jairo Silva Júnior/Arquivo pessoal)

Um dos veículos do prefeito Marlos André, da cidade de Pindobaçu, no Centro-Norte da Bahia, foi incendiado na madrugada desta terça-feira (4). O crime aconteceu por volta das 3h30, na rua Claudionor Dantas de Freitas, no Bairro Novo, em frente à residência do gestor.

Segundo a delegada Maria Elisa Padilha, os suspeitos, que ainda não foram identificados, usaram material inflamável para atear fogo no caminhão baú Ford F4000, de propriedade do prefeito. As chamas alcançaram grandes proporções e acabaram atingindo uma parede da frente casa e a fiação elétrica da rua. Ninguém estava na casa no momento do crime.



Carro ficou completamente destruído (Foto: RF Notícias)
Carro ficou completamente destruído (Foto: RF Notícias)


Uma equipe do Corpo de Bombeiros da região foi acionada e conseguiu controlar as chamas. Segundo a polícia, o veículo estava vazio e ficou completamente destruído. Ainda de acordo com a delegada, havia um guarda municipal dentro da casa, fazendo a segurança do imóvel. Ela disse que ainda espera ouvir o prefeito, que não está na cidade. "Tanto o guarda, como outras pessoas já foram ouvidos pela manhã, mas ainda estou aguardando a presença do prefeito para que ele possa dar seu depoimento e passar informações que possam ser usadas nas investigações", disse a delegada Padilha. 
A delegada não soube informar se o prefeito ou algum familiar vinha sofrendo ameaças. A motivação e a autoria do crime ainda estão sendo investigadas. O caminhão incendiado já passou por perícia e o laudo deve ficar pronto em 30 dias.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário