Mãe descobre que filho foi estuprado após dentista achar doença na boca

Especialista encontrou feridas na boca da criança e exame confirmou a suspeita


Informações iBaha
DST apareceu na boca da criança após suspeita de abuso sexual em Avaré (Foto: Arquivo Pessoal)
DST apareceu na boca da criança após suspeita
de abuso sexual em Avaré (Foto: Arquivo Pessoal)
Um menino de 6 anos foi estuprado e o caso foi descoberto pela sua mãe, após uma visita ao dentista, em São Paulo. Segundo o site 'G1 SP', inicialmente, o especialista começou a suspeitar que o garoto estava com HPV, doença sexualmente transmissível. Em seguida, o profissional confirmou a suspeita devido ao formato e coloração.
De acordo com a mãe, a equipe médica do posto de saúde em Avaré (SP) confirmou que ele foi abusado. O acusado foi preso nesta terça-feira (25). “Depois que a criança contou com riquezas de detalhes sobre local, horário e até mesmo sobre as tatuagens do suspeito, a mãe reconheceu o vizinho e o prendemos preventivamente por 30 dias”, explicou o delegado de Avaré, João Luiz de Almeida.
A família espera o resultado do exame que confirma a doença. Segundo o delegado, o abuso sexual aconteceu em maio quando a criança brincava na rua de casa.
“A criança contou que foi levada à força ao quintal de uma residência vizinha e que fica desocupada durante o dia e foi obrigada a fazer sexo oral. A data também coincide com o tempo em que o homem estava livre da prisão na casa onde mora – ele tem passagens por tráfico de drogas”, disse ao 'G1 SP'.
Polícia Civil prendeu principal suspeito do abuso por 30 dias (Foto: Adolfo Lima/ TV TEM)
Polícia Civil prendeu principal suspeito do abuso por 30 dias (Foto: Adolfo Lima/ TV TEM)

Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário