Facebook lança Hello, aplicativo para substituir o discador do Android

Informações TechTudo
Facebook liberou para os usuários um novo aplicativo gratuito chamado Hello, nesta quarta-feira (22). O recurso para Android fornece um discador numérico, permite fazer ligações via Wi-Fi e promete otimizar o uso da agenda do smart. Dessa forma, os usuários podem sincronizar os contatos do Facebook com o celular de forma mais simples e ainda ter acesso a funções extras.


App gratuito Hello é uma versão da agenda e discador do Facebook (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
App gratuito Hello é uma versão da agenda e discador do Facebook (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Para começar a usar, o usuário precisa instalar o app e selecionar uma conta do Facebook para vincular. O Hello vai acessar suas informações da rede social para mostrar os dados sobre quem está ligando, mesmo que você não tenha o número salvo na agenda do Android. Além disso, o app permite bloquear ligações indesejadas recebidas no smart, com algumas configurações extras.


App Hello oferece discador, recurso de bloqueio e ligações via Wi-Fi (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
App Hello oferece discador, recurso de bloqueio e ligações via Wi-Fi (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Quem preferir também pode fazer suas ligações via Wi-Fi para os amigos que usam o Facebook Messenger, de forma mais simples e direta. Está incluso um discador para substituir o padrão do Android: dessa forma, o usuário pode acessar essa versão do teclado numérico, organizar a agenda de telefones, adicionar contatos favoritos e mais. Estão dispostas informações de cada usuário, com e-mail, telefone de contato e acesso rápido ao perfil no Facebook.


Para completar, os usuários podem ver informações de locais dos usuários, foto de perfil, e ter esses dados sempre atualizados automaticamente via Facebook. O aplicativo Hello já pode ser baixado gratuitamente pelos usuários, inclusive brasileiros, e oferece interface totalmente em português. Por enquanto, o recurso está liberado apenas para Android, sem previsão para a chegada no iOS.
Via The Verge
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário