Adolescente sai ileso após moto ficar destruída em batida com caminhão

'Parece que passou por debaixo do caminhão. Um milagre', diz delegado.
Situação aconteceu na cidade de Varzedo, a cerca de 200 km de Salvador.


Informações G1 BA
Adolescente sai ileso após moto que conduzia ser destruída em batida com caminhão, em Varzedo, na Bahia (Foto: Marcello Dial/ Site: Voz da Bahia)
Adolescente sai ileso após moto que conduzia ser destruída em batida com caminhão, em Varzedo, na Bahia (Foto: Marcello Dial/ Site: Voz da Bahia)
Um adolescente de 16 anos saiu ileso após a moto que conduzia ficar completamente destruída em uma batida frontal com um caminhão carregado de aves. O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (13), no centro do município de Varzedo, a cerca de 200 quilômetros de Salvador. "Praticamente um milagre", relatou o delegado Luiz Castro Freaza, em entrevista ao G1 nesta terça-feira (14).
Segundo o titular da unidade policial, o caminhão descia uma ladeira quando ocorreu a batida. "O veículo estava sendo conduzido por um homem de 50 anos. Ele estava descendo a ladeira, que dá acesso à empresa, quando colidiu frontalmente. A moto ficou ficou toda estraçalhada. Tivemos que pegar os pedaços para trazer até a delegacia", relatou Freaza.
Conforme o delegado, "pelos vestígios", parece que a vítima chegou a ser arremessada para debaixo do caminhão. "Não tem como não ser um milagre. Nessas situações, a vítima seria estraçalhada em pedaços. Ele [adolescente] sobreviveu", comemorou.
Após o acidente, a vítima foi atendida no hospital da cidade e liberado. O condutor do caminhão foi ouvido pela polícia. "Ele foi qualificado, interrogado e irá responder por acidente de trânsito com vítima não fatal. Ele não ficou ferido", disse o delegado.
Luiz Castro Freaza ainda acrescenta que, caso o tipo da moto não tenha autorização para rodar sem a documentação, o pai do adolescente será responsabilizado. "A depender do que a perícia disser, se o pai for responsabilizado, ele será enquadrado no artigo 39,- que é permitir uma pessoa não habilitada a dirigir. Ele pode responder a um termo circunstanciado, que é um processo sumário e onde há um crime de pequeno potencial ofensivo. E o menor poderá responder a um processo por ato infracional, que é o inquérito de menor", concluiu o titular.
Moto ficou completamente destuida após acidente (Foto: Marcello Dial/ Site: Voz da Bahia)
Moto ficou completamente destuida após acidente (Foto: Marcello Dial/ Site: Voz da Bahia)

Pneu de caminhão destruiu moto tipo cinquentinha  (Foto: Marcello Dial/ Site: Voz da Bahia)
Pneu de caminhão destruiu moto tipo cinquentinha  (Foto: Marcello Dial/ Site: Voz da Bahia)

Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário