Acidente com micro-ônibus mata duas pessoas e deixa feridos na Bahia

Segundo polícia, ao menos 15 foram socorridos e levados para hospitais.
Passageiros eram transportados em veículo a serviço de prefeitura de Ipiaú.


Informações Do G1 BA, com informações da TV Santa Cruz
(Foto: Giro em Ipiaú)
Duas pessoas morreram e ao menos 15 ficaram feridas após acidente com um micro-ônibus na BR-101, em Itajuípe, região sul da Bahia, na manhã desta sexta-feira (24). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista teria perdido o controle da direção em uma curva e capotado diversas vezes. Parte das vítimas foram arremessadas do micro-ônibus e uma idosa morreu no local. Uma outra vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Ainda segundo a PRF, o micro-ônibus estava a serviço da prefeitura de Ipiaú, sul do estado, e os passageiros estavam sendo levados para atendimentos médicos em uma unidade de saúde de Itabuna. Testemunhas informaram que 17 pessoas, incluindo o motorista, estavam no veículo. Porém, a polícia confirmou apenas 15. A maioria deles era idoso.
Os feridos foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros. Eles foram levados para o Hospital de Base que fica na região. A unidade não divulgou o estado de saúde das vítimas. A polícia acredita que os passageiros não usavam cinto de segurança. As causas do acidente vão ser investigadas.
Acidente com micro-ônibus deixa dois mortos e ao menos 15 feridos (Foto: João Matheus/Blog Políticos do Sul)
Acidente com micro-ônibus deixa dois mortos e ao menos 15 feridos (Foto: João Matheus/Blog Políticos do Sul)

Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário