Idoso dono de posto de combustível é morto ao reagir a assalto em Jequié

Segundo a polícia, vítima 'agarrou' criminoso quando ele estava de costas.
Crime aconteceu na manhã deste sábado (28), dentro de escritório.


Informações G1 BA
O dono de um posto de combustível, um idoso de 69 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (28) ao reagir a um assalto dentro do escritório do estabelecimento, que fica na Avenida Lomanto Júnior, em Jequié, região sudoeste da Bahia.
Assalto a posto de combustível na cidade de Jequié (Foto: Jean Karlos / Blog Marcos Frahm)
Assalto a posto de combustível na cidade de Jequié (Foto: Jean Karlos / Blog Marcos Frahm)
Segundo informações da delegacia da cidade, o assaltante armado rendeu o frentista e foi até o escritório, onde ficava guardado o dinheiro, e onde estava o empresário Seledônio Santos Pinheiro. A ação dentro da sala foi gravada por câmeras de segurança, que já estão sendo analisadas pela polícia.
De acordo com a delegada Eliana Oliveira, dentro do escritório, o idoso aproveitou o momento em que o assaltante se virou e o agarrou pelas costas. Após conseguir se desvencilhar, o assaltante atirou duas vezes contra o empresário. Os tiros atingiram a axila e o peito, matando a vítima na hora.
O crime ocorreu por volta das 11h30 deste sábado. O assaltante, que usou o capacete durante toda a ação, conseguiu fugir levando dinheiro do posto de combustível. A polícia já tem suspeito e tenta localizá-lo.
O frentista rendido não sofreu ferimentos, e ainda não prestou depoimento porque estava muito nervoso.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário