Grupo explode caixa eletrônico de shopping em Feira de Santana - Ibicoara de Todos

Grupo explode caixa eletrônico de shopping em Feira de Santana

Coronel da PM disse que cerca de 10 homens participaram da ação.
Equipamento foi arrombado na madrugada deste sábado (22), na Bahia.


Informações G1 BA
Caixa do Bradesco que fica ao lado do atingido, não foi alvo dos assaltantes. (Foto: Portal Bahia News/Jefferson Oliveira)
Um caixa eletrônico foi explodido na madrugada deste sábado (22) no estacionamento do Shopping Boulevard, em Feira de Santana, a cerca de 100 Km de Salvador.
De acordo com a Polícia MIlitar, o equipamento fica em um posto de auto atendimento da Caixa Econômica Federal. Ao lado do posto explodido, há outro que não foi alvo dos bandidos. Ainda segundo a polícia, cerca de dez homens participaram da ação e o cofre do caixa chegou a ser arremessado a alguns metros.
(Foto: Reprodução/ TV Subaé)
"As imagens já estão com a polícia, tem cerca de 10 homens, mas ainda ninguém foi preso", conta o coronel Adelmário Xavier.
O coronel disse também que os homens usaram dois veículos, sendo que logo após a explosão um dos carros foi encontrado um matagal na Avenida Sérgio Carneiro, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. O carro tinha placa falsa e cupons fiscais do um pedágio em Simões Filho.
O outro carro, de cor branca ainda não foi localizado. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez perícia no local. Ainda não há informações sobre a quantia levada.

G1 entrou em contato com a assessoria do shopping, mas até esta publicação não obteve resposta.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp