Governo suspende expediente em órgãos e secretarias no circuito da Stock Car - Ibicoara de Todos

Governo suspende expediente em órgãos e secretarias no circuito da Stock Car

Órgãos e secretarias localizados no CAB, que estão fora do circuito da prova, terão expediente normal nos dias 13 e 14


Informações iBahia
GP Bahia Stock Car. (Foto: Divulgação)
GP Bahia Stock Car. (Foto: Divulgação)
O expediente para órgãos e secretarias estaduais que estão no circuito da Stock Car Bahia serão suspensos nos próximos dias 13 e 14 de novembro. A corrida será realizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, no dia 15 de novembro. A pista será fechada a partir das 20h da quarta-feira (12). 
Os demais órgãos e secretarias localizados no CAB, que estão fora do circuito da prova, terão expediente normal nos nessas datas. 
Estão situados no circuito do Grande Prêmio Bahia Stock Car 2014: Centro de Exposições, Central Telefônica, Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), as obras de construção do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), e as secretarias da Administração (Saeb); do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre); do Desenvolvimento Urbano (Sedur); de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti); e de Educação (SEC).
O Ministério Público da Bahia (MP-BA), Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) e órgãos ligados à Polícia Militar, como o Departamento de Apoio Logístico (DAL), Superintendência de Telecomunicações (STELECON), 82ª CIPM - Companhia Independente da Polícia Militar, Departamento de Modernização e Tecnologia (DMT), Comando de Policiamento Regional da Capital - Central (CPRCC), Comando de Policiamento Metropolitano (CPRMS) e Comando de Policiamento Especializado (CPE) também terão expedientes interrompidos.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp