Estudante incendeia escola por vingança da diretora em Barra do Choça

Duas salas de aula, cozinha e almoxarifado ficaram destruídos com as chamas; unidade funciona como colégio eleitoral

Informações Correio24hs
Um estudante ateou fogo na Escola Municipal Juliana, localizada na  zona rural do município de Barra do Choça, a cerca de 500 quilômetros de Salvador. O caso aconteceu no último sábado (11).
De acordo com a delegada Gabriela Garrido, responsável pelo caso, o adolescente, que tem 17 anos, incendiou a escola depois de ter sido repreendido pela diretora na semana anterior ao crime. "A diretora chamou a atenção dele, ele não gostou e se vingou ateando fogo à escola", explicou.
(Foto: Blog Jorge Amorim)
O jovem foi localizado pela Guarda Municipal em sua residência nesta segunda-feira (13), após algumas testemunhas denunciarem terem visto ele jogando álcool em cômodos da escola. Duas salas de aula, cozinha e almoxarifado ficaram destruídos com as chamas, que foram contidas por vizinhos.
Ovos, leite condensado, linguiça e outros produtos que estavam na escola foram encontrados na residência do adolescente pelos policiais. De acordo com a delegada, ele foi encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública de Vitória da Conquista, ouvido e entregue aos familiares ainda na tarde de segunda.
A Escola Municipal Juliana funciona como colégio eleitoral em Capão Verde. A polícia não soube informar se devido aos estragos a atividade da escola durante o segundo turno será suspensa.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário