Crianças são atacadas por abelhas em escola no interior da Bahia

Caso ocorreu na manhã de quarta-feira (29) na zona rural de Aporá.
Aluno teria jogado pedra em colmeia; garoto de 4 anos foi levado a hospital.


Informações G1 BA
Cerca de 20 crianças foram atacadas por abelhas em uma escola da zona rural do município de Aporá, a 190 km de Salvador, na manhã de quarta-feira (29), segundo informações da delegacia da cidade.
O ataque aconteceu durante o intervalo na Escola Municipal Rural do distrito de Itamira, após algumas das crianças terem jogado pedras em uma colmeia. Na escola primária, localizada no povoado conhecido como Sítio, estudam alunos de quatro a oito anos de idade.
“Algumas crianças estavam com estilingues e acabaram atingindo a colmeia, que estava em um terreno ao lado da escola. As abelhas se alvoroçaram, invadiram a escola e atacaram os alunos”, afirmou o secretário de administração da cidade, Jaivan Dantas de Moraes.
"Houve um alvoroço muito grande no povoado, mas conseguimos nos mobilizar e enviar uma equipe médica a tempo para dar o suporte necessário", afirma o secretário.
Um menino de quatro anos teve de ser levado para o Hospital Dantas Bião, na cidade vizinha de Alagoinhas. Não há informações sobre o estade de saúde dele. As demais vítimas foram atendidas na Unidade de Saúde da Família de Itamira e liberadas em seguida.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário