Motorista invade contramão e bate em carreta ao descer serra na BA; 1 morre

Duas pessoas ficaram feridas; uma delas foi levada para Hospital do Oeste.
Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (5), na cidade de Barreiras.


Informações G1 BA

(Foto: Imagem/ TV Bahia)
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após o motorista de um caminhão perder o controle da direção ao descer uma ladeira conhecida como Serra do Saco, no município de Barreiras, e invadir a pista contrária colidindo com uma carreta. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (5), na altura do km 781, da BR-242, região oeste da Bahia.
Uma das pistas precisou ser interditada por causa do óleo do tanque de combustível de um dos veículos, que foi derramado na via, ocasionando congestionamento no local no período de duas horas. O registro foi feito por volta das 7h, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Após o acidente, um dos feridos, que estava com a vítima fatal no mesmo veículo, precisou ser levado com urgência para o Hospital do Oeste, e o estado de saúde dele é grave. Já a outra vítima teve lesões leves e foi atendida no local pela equipe de emergência móvel do Samu. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
De acordo com a PRF, até por volta das 12h30 a pista já havia sido liberada, no entanto, o trânsito permanece lento nos dois sentidos.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário