Homem é morto a tiros dentro de carro em Feira de Santana

Segundo a polícia, homem era funcionário de um frigorífico e estava indo para o trabalho no momento do crime

Homem foi morto dentro de carro (Foto: Reprodução/Acorda Cidade)
(Foto: Reprodução/Acorda Cidade)
Um homem foi assassinado dentro de um veículo na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 7h, em Feira de Santana, a 109 quilômetros de Salvador.
De acordo com a 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do município, Vinícius Itabira Azevedo de Brito, 32 anos, era funcionário de um frigorífico e estava indo para o trabalho  no momento do crime.
O rapaz  seguia em um Gol branco na BA-502, que liga os municípios de Feira  e São Gonçalo, quando foi surpreendido por dois homens armados em uma motocicleta.
Os suspeitos obrigaram Vinícius a parar o carro e o atingiram no tórax e no pescoço. Ele morreu no local e os bandidos fugiram. Ainda segundo a polícia, câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Prevenção a Violência (Seprev), instaladas próximo ao local, podem ajudar a identificar os autores do homicídio.
A polícia informou também que a vítima é irmão de um soldado da Polícia Militar de Santo Amaro e que  desavenças  podem ter motivado o crime.  A Delegacia de Homicídios de Feira (DH) investiga o caso. Informações Correio24hs
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário