Homens explodem agência bancária na cidade de Camamu, na Bahia - Ibicoara de Todos

Homens explodem agência bancária na cidade de Camamu, na Bahia

Agência e caixas eletrônicos ficaram completamente destruídos.
Não há informações se os suspeitos levaram dinheiro da agência bancária.

Bandidos explodiram agência do Banco do Brasil (Foto: William Boy/Jornal Informe Ativo)Bandidos explodiram agência do Banco do Brasil (Foto: William Boy/Jornal Informe Ativo)
Na madrugada desta quarta-feira (4), cinco homens armados explodiram a agência do Banco do Brasil, do município de Camamu a 329 km de Salvador. A agência ficou totalmente destruída tanto as instalações como os caixas eletrônicos. Não há informações sobre a quantia levada no assalto.
Os fios de eletricidade foram danificados e parte da cidade acabou ficando sem energia, de acordo com informações da polícia. Porém, a Coelba informa que a falta de energia se deu por conta de uma árvore que caiu na fiação elétrica. O fornecimento de energia foi reestabelecido no meio da manhã.

Em setembro desse ano, um grupo sequestrou a família do tesoureiro do mesmo banco e exigiram que ele tirasse dinheiro da unidade. Na época, a família foi liberada sem o resgate ser pago. Os suspeitos fugiram.
Banco é explodido na Bahia (Foto: William Boy/Jornal Informe Ativo)Banco é explodido na Bahia (Foto: William Boy/Jornal Informe Ativo)
Agência foi explodida na Bahia (Foto: William Boy/Jornal Informe Ativo)Agência foi explodida na Bahia (Foto: William Boy/Jornal Informe Ativo)
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp