Moradores de Ibicoara registram aglomeração de pessoas no meio da rua, em plena pandemia - Ibicoara de Todos

Moradores de Ibicoara registram aglomeração de pessoas no meio da rua, em plena pandemia

Nos vídeos compartilhados nas redes sociais, flagrou as pessoas sem máscara, bebendo e agredindo pessoas que passavam pela multidão.

Praça da matriz, centro de Ibicoara. (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Moradores de Ibicoara na Chapada Diamantina, registrou aglomeração de pessoas na noite deste sábado (22), em meio a pandemia em uma grande festa na praça da matriz, centro da cidade, indo contra as orientações da OMS para prevenção do COVID-19, e desrespeitando um decreto que proíbe esse tipo de evento por conta da pandemia.


Nos vídeos compartilhados nas redes sociais, flagrou as pessoas sem máscara, bebendo e agredindo pessoas que passavam pela multidão. As informações é que o evento era de campanha eleitoral e os cidadãos que passavam pela praça de partido politico contrario aos que estavam na festa era agredidos. Os vídeos mostram que havia uma carreata do pré-candidato a prefeito da oposição e na praça a multidão era do pré-candidato, então prefeito do município. 

Campanhas eleitorais só estará permitida a partir de 31 de agosto, nesse momento a legislação eleitoral não permite nenhuma campanha politica, como: Pedir votos, colar adesivos com números de candidatos, festas e carreatas para evitar aglomerações em prevenção do COVID-19.

Vídeo na integra: Clique aqui TV Bahia.


Vídeos nas redes sociais:



Publicado por Adaelton Andrade em Segunda-feira, 24 de agosto de 2020




Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp