Chapada Diamantina: Empresa de turismo inicia atividades nos municípios de Lençóis e Mucugê em agosto - Ibicoara de Todos

Chapada Diamantina: Empresa de turismo inicia atividades nos municípios de Lençóis e Mucugê em agosto

A Cassi Turismo está há 15 anos no mercado e, nesse período, a empresa vem desenvolvendo o turismo no estado da Bahia

Informações Jornal da Chapada
(Foto: Reprodução/bahia.com.br)


A empresa Cassi Turismo deve iniciar suas atividades em Lençóis e Mucugê, cidades da Chapada Diamantina, ainda esta semana. As informações do diretor da Agência de Desenvolvimento Humano do Brasil (ADH/Brasil) Hamilton Néri, que presta consultoria à gestão municipal de Lençóis, informou que ainda no mês de agosto será convocada uma entrevista coletiva, com a presença do grupo Turismo Lençóis Unida e do prefeito, Marcos Airton Alves Araújo, o popular Marcão (PRB).
Ele abordará os problemas que impedem o desenvolvimento amplo do setor, como por exemplo, a falta de estrutura do Aeroporto Horácio de Matos, que até hoje, funciona sem uma Carta de Aproximação, causando transtornos e perdas de receitas ao trade turístico de Lençóis e consequentemente de toda Chapada Diamantina. Só esse mês duas aeronaves não tiveram condições de pouso por falta de visibilidade na pista.



Para quem ainda não sabe, a Cassi Turismo está há 15 anos no mercado e, nesse período, a empresa vem desenvolvendo o turismo no estado da Bahia, tendo como maior mérito a criação do transfer semi-terrestre para Morro de São Paulo. As agências da Cassi prometem proporcionar o melhor atendimento possível, oferecendo uma estrutura com alto padrão de qualidade onde o turista pode encontrar, caixa eletrônico, lanchonete, ar-condicionado, internet, dentre outros.
Atualmente a Cassi Turismo está implantada no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, Comércio, Porto da Barra, Mar Grande, Morro de São Paulo e Boipeba. Agora, a empresa instala mais duas Agências, uma em Lençóis e outra em Mucugê, contemplando a Chapada Diamantina. Jornal da Chapada com informações de assessoria.
(Foto: Reprodução)

Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp