Inscrições para Festival de Música de Nova Redenção na Chapada Diamantina seguem abertas até dia 29 - Comando Brasil

Inscrições para Festival de Música de Nova Redenção na Chapada Diamantina seguem abertas até dia 29

A gestão da prefeita Guilma Soares realiza campanha nas redes para convocar os músicos e intérpretes da cidade que levem sua composições e participem do festival municipal

Informações Jornal da Chapada
(Foto: Arquivo/ Divulgação)
As inscrições para o 26° Festival Municipal de Música de Nova Redenção, cidade localizada na Chapada Diamantina, continuam abertas até o dia 29 de março. O festival, realizado pelo ‘Governo da Reconstrução’, acontece no dia 5 de abril e deve movimentar a região chapadeira com apresentações musicais e revelar novos talentos locais. Essas inscrições deverão ser efetuadas na Secretaria Municipal de Arte e Cultura, localizada no Centro Cultural Consuêdes Benevides.
Para se inscrever, o interessado precisa enviar material contendo a música que vai apresentar. A gestão ‘Governo da Reconstrução’, da prefeita Guilma Soares (PT), realiza campanha nas redes para convocar os músicos e intérpretes da cidade que levem sua composições e participem do festival municipal. Mais informações na Secretaria de Cultura de Nova Redenção nos telefones (75) 99116-4689 ou (75) 99231-8589.

Nova Redenção também abriga, nos próximos dias 26 e 27 de abril, o VII Festival de Música Regional da Chapada Diamantina. As inscrições estarão abertas de 10 de março até 20 de abril. 
No ano passado, o número de inscritos no evento quase que dobrou em relação ao de 2017. Foram mais de 70 inscrições. Agora a expectativa da organização do festival é que esse número aumente e continue levando boas produções para a competição musical. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Compartilhar Google Plus

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar Whats

0 Comentários:

Postar um comentário