Documentário sobre a vida de três mulheres da Chapada Diamantina tem primeira exibição em dezembro - Ibicoara de Todos

Documentário sobre a vida de três mulheres da Chapada Diamantina tem primeira exibição em dezembro

O filme conta sobre o cotidiano dessas três mulheres moradoras da pequena cidade na Chapada Diamantina

Informações Jornal da Chapada
(Foto: Reprodução/ Divulgação)
O documentário ‘Nova Redenção, O Filme’, dirigido por Rafael Rodrigues, já tem data marcada para ter sua primeira exibição, será no dia 1º de dezembro, um sábado, às 19h, no Centro Cultural Consuêdes Benevides, na cidade onde tudo aconteceu. O momento contará com a presença da equipe e das personagens do curta, Carla Rodrigues, Alaide Ferreira e Meire Souza.

Além do documentário, também serão exibidos episódios gravados com outras mulheres da cidade. Todos os moradores de Nova Redenção estão convidados para celebrar a arte. O filme conta sobre o cotidiano dessas três mulheres moradoras de uma pequena cidade na Chapada Diamantina.
Inclusive o documentário conta com os depoimentos da prefeita do ‘Governo da Reconstrução’, Guilma Soares (PT). Ela é a única mulher no maior cargo do poder executivo dos municípios que compõem a região da Chapada Diamantina.
“Durante as gravações do documentário conhecemos Guilma, que abriu as portas de sua casa e nos contou sobre os desafios e os esforços do município [de 9 mil habitantes] em gerar emprego para as moradoras da cidade e dos movimentos que estão fazendo para abordar temas como a violência contra mulher e leis de proteção como a Lei Maria da Penha e a Lei do Feminicídio”, contou a equipe de filmagem em nota oficial. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Vídeo:
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp